Skip to content
Marilia Diário
Marilia Diário
sexta-feira 9 maio 2025
Marilia Diário
Marilia Diário
  • Home
  • Brasil
  • Justiça
  • Noticias
  • Novidades
  • Política
  • Contato
Novidades
abril 2, 2024Mais de 1 Mil Carteirinhas de Identificação de Autistas Emitidas em Bauru e Marília em Um Ano abril 24, 2024Noites de Frustração: Mozart Lamenta Derrota do Mirassol contra o Brusque fevereiro 7, 2025Médica do Paraná se torna ré por dar falsos diagnósticos de câncer de pele e recomendar cirurgias desnecessárias janeiro 19, 2025Dia Internacional da Educação: Tecnologia revoluciona a aprendizagem no Brasil janeiro 14, 2025A foto de Zuckerberg que teria motivado o fim das checagens no Instagram dezembro 27, 2024Policial militar desaparecido após barco virar é encontrado na Represa de Xavantes, em SP abril 18, 2024Prisão na Fernão Dias: Motorista detido com 90 Tijolos de Cocaína janeiro 5, 2024Gigante ou Ilusão? A Trajetória da Pecus Beef Brasil Sob os Holofotes julho 17, 2024Médico Preso em Goiás por Suspeita de Abuso e Perseguição à Ex já Tinha Histórico de Acusações Semelhantes no Rio abril 2, 2024Incidente em Marília: Mulher Suspeita de Esfaquear Namorado em Discussão
  • Home
  • Brasil
  • Justiça
  • Noticias
  • Novidades
  • Política
Marilia Diário
Marilia Diário
Noticias
Noticias

Mistério envolve morte de jovem após parto em Catanduva: Polícia investiga

Marilia DiarioMarilia Diarioabril 30, 2024 2241 Minutes read0

A morte de uma jovem de 24 anos após dar à luz no Hospital Padre Albino, em Catanduva (SP), está sendo investigada pela Polícia Civil. Larissa Gabrielli dos Reis sofreu uma parada cardiorrespiratória na madrugada de terça-feira (30), horas após o parto, conforme relato do boletim de ocorrência.

Segundo informações, o parto ocorreu na tarde de segunda-feira (29), e um médico que acompanhou o pré-natal afirmou à polícia que tanto Larissa quanto o bebê estavam em condições normais. No entanto, durante a madrugada, o hospital o acionou, informando sobre a situação crítica da paciente. Ao chegar, Larissa já havia falecido.

O médico responsável pelo caso observou uma ampola de medicamento no local de descarte, que não pertencia ao setor da maternidade e não deveria ser administrada no pós-parto. Não foi possível determinar se esse medicamento foi dado à paciente. A enfermeira de plantão prestou depoimento na delegacia.

A ocorrência foi registrada como morte súbita sem causa determinante aparente, mas um inquérito será instaurado para investigar o caso como homicídio culposo, de acordo com o delegado da cidade, Amauri César Pelarin.

O Hospital Padre Albino emitiu uma nota expressando solidariedade à família de Larissa e afirmando colaborar com as investigações.

Tags
Larissa Gabrielli dos Reis
FacebookTwitterWhatsAppLinkedInEmailLink

Marilia Diario

Previous post Mistério em Linha Férrea: Homem Atropelado por Trem Estava Morto Antes do Impacto, Diz Polícia
next post Tragédia em Lorena, SP: Jovem de 18 Anos Assassinado a Tiros
Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias em Alta
1

Campanha de Pablo Marçal enfrenta denúncias de elo entre PRTB e facção criminosa

agosto 12, 2024
2

Jojo Todynho exibe nova silhueta e celebra transformação após perder 74 kg com cirurgia bariátrica

dezembro 20, 2024
3

King Post: Entenda como essa Startup conquistou o tema Reputação Online

maio 20, 2024
4

Ousadia Criminosa: Motorista de Van Leva Bancos de Praça na Zona Norte de SP em Meio a Onda de Furtos

abril 10, 2024
5

Justiça Determina Soltura de Empresários Envolvidos em Esquema de Desvio de Recursos Federais

dezembro 21, 2024

Marilia Diário ©2025.