Skip to content
Marilia Diário
Marilia Diário
sexta-feira 9 maio 2025
Marilia Diário
Marilia Diário
  • Home
  • Brasil
  • Justiça
  • Noticias
  • Novidades
  • Política
  • Contato
Novidades
outubro 25, 2024Projeto realiza oficinas gratuitas de culinária sustentável em São Paulo fevereiro 25, 2025Gaeco cumpre 40 mandados de busca e apreensão em sete municípios maranhenses dezembro 18, 2024Presidente da Câmara de Boa Vista e subcomandante da PM presos por esquema de tráfico e compra de votos maio 20, 2024King Post: Entenda como essa Startup conquistou o tema Reputação Online abril 24, 2024Dupla fundamental da Ponte Preta se recupera a tempo para confronto com o Goiás janeiro 28, 2025Proprietária do “Desapego Legal” enfrenta quase 100 processos por suspeita de estelionato junho 24, 2024Advogada é Presa por Injúria Racial e Agressão em Aeroporto e Perde Cargo na OAB-MG setembro 16, 2024Dono da Barraca Pipa é Preso após Ameaçar os Pais de Morte e Descumprir Medida Protetiva setembro 2, 2024XP é acusada de coagir funcionário em operação que gerou prejuízo milionário novembro 6, 2024Descoberta Cidade Fortificada de 4.400 Anos na Arábia Saudita: Indícios de Civilização Sedentária na Idade do Bronze
  • Home
  • Brasil
  • Justiça
  • Noticias
  • Novidades
  • Política
Marilia Diário
Marilia Diário
Entretenimento
Entretenimento

Prisão em Altitude: Foragido por Estelionato Capturado em Avião em Porto Alegre

Marilia DiarioMarilia Diariojaneiro 24, 2016 2441 Minutes read0

Joni Ricardo Fernandes Duarte procurado por estelionato foi detido em um avião e desembarcou no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre. Ele já tinha sido preso em 2007 sob suspeita de fraude e estava fugido da justiça. A defesa não quis se pronunciar quando contatada pela reportagem.

Na noite de quinta-feira (21), agentes da Polícia Federal efetuaram a prisão assim que o voo, no qual o homem estava, pousou por volta das 20h. Joni Ricardo Fernandes Duarte, que já foi condenado pelo crime, estava em regime semiaberto quando fugiu.

Em 2007, Joni havia sido preso por suposta participação em um golpe que rendeu pelo menos R$ 3 milhões de cinco empresas. Os crimes ocorreram entre 2005 e 2007. Na ocasião, a Polícia Civil informou que ele fazia parte de um grupo que se fazia passar por representantes da Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), órgão público ligado ao Ministério da Ciência e Tecnologia, incentivando as empresas a solicitar empréstimos. As vítimas entregavam dinheiro para agilizar o processo.

A primeira prisão do fugitivo aconteceu durante uma operação policial em Jurerê Internacional, Florianópolis, onde ele havia alugado uma mansão. Na garagem, foram encontrados dois veículos, incluindo uma Ferrari avaliada em R$ 1 milhão, e duas motocicletas importadas.

Tags
FlorianópolisJoni Ricardo Fernandes DuartePolícia Civil
FacebookTwitterWhatsAppLinkedInEmailLink

Marilia Diario

Previous post Foragido por estelionato é preso em avião e desembarca em Porto Alegre
next post Justiça determina bloqueio de bens e prende Mário Celso Lopes na Operação Greenfield
Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias em Alta
1

STJ Mantém Prisão de Empresário Acusado de Lavagem de Dinheiro para Facção Criminosa em MT

fevereiro 25, 2025
2

Escassez de Vacinas: Estoque da Vacina Bivalente Esgota em Cidades Próximas a Piracicaba

abril 10, 2024
3

Histórico Criminoso do ‘Rei da Cebola’ Inclui Roubo de Carros, Fraude Fiscal e Dívidas de IPTU e Condomínio

agosto 5, 2024
4

Cantor Leonardo tem o nome incluído em lista suja de trabalho escravo

outubro 7, 2024
5

Médico Preso em Goiás por Suspeita de Abuso e Perseguição à Ex já Tinha Histórico de Acusações Semelhantes no Rio

julho 17, 2024

Marilia Diário ©2025.