Skip to content
Marilia Diário
Marilia Diário
sábado 5 julho 2025
Marilia Diário
Marilia Diário
  • Home
  • Brasil
  • Justiça
  • Noticias
  • Novidades
  • Política
  • Contato
Novidades
agosto 17, 2024Apresentador Silvio Santos morre aos 93 anos agosto 29, 2024Lide Afasta Empresário Patrick Burnett Após Prisão por Suspeita de Fraude Financeira abril 10, 2024Audiência Pública na Câmara de São Vicente: Próxima Etapa da Implantação do VLT em Debate julho 3, 2024Médico e mãe de vítima são presos em Natal por suspeita de crimes de abuso e exploração infantil abril 19, 2024Prefeitura de Lupércio Inicia Ação Judicial para Desapropriar Área da Enorme Cratera em SP dezembro 12, 2024Escândalo do “Leite Compensado”: Depósitos Clandestinos e Fraude em Produtos Lácteos no RS abril 10, 2024Quadrilha do ‘Falso Leilão’: Cinco Detidos em Ação Policial Integrada entre São Paulo e Goiás dezembro 21, 2024Bispo Edir Macedo: O Trabalho Grandioso de Evangelização e Caridade aos Mais Necessitados, Por Renato Bernardinelli março 26, 2024Condenado por Estupro, Robinho Aguarda Visita Familiar Após Período de Isolamento junho 6, 2025Polícia Civil investiga morte de empresário em buraco sinalizado no Autódromo de Interlagos
  • Home
  • Brasil
  • Justiça
  • Noticias
  • Novidades
  • Política
Marilia Diário
Marilia Diário
Brasil
Brasil

Laudo da Porsche Revela Adulteração em Carro de Empresário Envolvido em Acidente Fatal

Marilia DiarioMarilia Diariojulho 22, 2024 3061 Minutes read0

Laudo técnico da Porsche revela que o carro de Fernando Sastre de Andrade Filho, empresário envolvido em um acidente fatal, estava adulterado. A análise, realizada pelo suporte técnico da montadora, identificou um escapamento “não original” acoplado ao motor, o que aumentava o ruído e a potência do veículo, além de modificar a passagem dos gases de escapamento.

O relatório também apontou que o Porsche trafegava a 136 km/h no momento da colisão com o carro de aplicativo dirigido por Ornaldo da Silva Viana, de 52 anos, que faleceu durante o atendimento hospitalar. Os dados foram extraídos do sistema de controle de estabilidade do veículo (PSM) e fornecidos às investigações em 2 de maio.

A velocidade máxima permitida na Avenida Salim Farah Maluf, local do acidente, é de 50 km/h. O Instituto de Criminalística da Polícia Civil já havia estimado, em laudo divulgado em 23 de abril, que o Porsche 911 Carrera GTS do empresário estava a 156 km/h.

O empresário, preso desde 11 de maio na Penitenciária 2 de Tremembé, é réu por homicídio qualificado e lesão corporal gravíssima, acusado de provocar a colisão enquanto dirigia embriagado.

A defesa de Fernando Filho contestou o laudo técnico, alegando que o módulo, leitor e programa de leitura utilizados não são homologados pelos órgãos de metrologia do Brasil e que os dados obtidos seriam meramente estimatórios.

Tags
Fernando Sastre de Andrade Filho
FacebookTwitterWhatsAppLinkedInEmailLink

Marilia Diario

Previous post Médico Preso em Goiás por Suspeita de Abuso e Perseguição à Ex já Tinha Histórico de Acusações Semelhantes no Rio
next post Maior projeto de circulação de espetáculos do Brasil passa por Interlagos
Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias em Alta
1

Pedro Caixinha Expressa Insatisfação com Desempenho do Bragantino Apesar da Vitória na Sul-Americana

abril 24, 2024
2

Promotoria Investiga Fraude Bilionária na Merenda Escolar em São Paulo

maio 27, 2022
3

“Dinheiro de uma vida inteira”: XP é acusada de prática abusiva com operações alavancadas

fevereiro 9, 2024
4

Pirâmide Financeira de R$ 7 Bilhões da Atlas Quantum é Investigada por CPI; Entenda o Caso

maio 30, 2023
5

Prisão em Altitude: Foragido por Estelionato Capturado em Avião em Porto Alegre

janeiro 24, 2016

Marilia Diário ©2025.