Skip to content
Marilia Diário
Marilia Diário
sexta-feira 9 maio 2025
Marilia Diário
Marilia Diário
  • Home
  • Brasil
  • Justiça
  • Noticias
  • Novidades
  • Política
  • Contato
Novidades
setembro 12, 2024Empresário Preso com R$ 500 Mil Firmou Contrato de R$ 211 Milhões com o Ministério da Saúde abril 18, 2024Suspeitos Presos Após Furto de Mercadorias em Shopping de Indaiatuba novembro 19, 2024ASSISTA AO VIVO: Pinheiros x Taubaté – Final do Super Paulistão de Handebol Masculino abril 2, 2024Casal de Sócios e Funcionários da Braiscompany Alvo de Pedido de Prisão pela Polícia Civil setembro 2, 2024XP é acusada de coagir funcionário em operação que gerou prejuízo milionário abril 22, 2024Mirassol busca reverter desempenho no Paulistão em sua estreia na Série B abril 30, 2024Impacto Cinematográfico: Motorista Relata Choque ao Flagrar Queda de Carga na Marginal Tietê agosto 29, 2024Lide Afasta Empresário Patrick Burnett Após Prisão por Suspeita de Fraude Financeira abril 18, 2024Prisão na Fernão Dias: Motorista detido com 90 Tijolos de Cocaína fevereiro 7, 2025Shopping Piracicaba inicia o ano com novas operações
  • Home
  • Brasil
  • Justiça
  • Noticias
  • Novidades
  • Política
Marilia Diário
Marilia Diário
Brasil
Brasil

Médico é preso em Goiás suspeito de crimes sexuais contra estudantes de medicina

Marilia DiarioMarilia Diariojunho 28, 2024 1291 Minutes read0

Um médico foi preso nesta quinta-feira (20) em Anápolis, Goiás, sob suspeita de importunação e Anápoliscontra quatro estudantes de medicina. A delegada Isabella Joy, responsável pelo caso, informou que há indícios de que o médico João Paulo Ferreira Castro tenha cometido os crimes contra mais de 50 pessoas.

“Tivemos informações, diante de várias investigações, que são possíveis mais 53 vítimas. Por isso, pedimos que venham à delegacia e denunciem para que esse autor possa pagar por todos os crimes cometidos”, declarou a delegada.

O advogado do médico, Edvaldo Adriany Silva, nega as acusações, alegando que não houve assédio ou importunação e que as interações com os colegas foram mal interpretadas. “É uma linha muito tênue essa alegação. É algo que precisa ser melhor avaliado, pois não teve nada extravagante. Além disso, não teve assédio ou importunação contra pacientes e sim, com colegas que acharam a conversa dele extravasando o bom-senso. Porém, no nosso entender, isso não aconteceu e vamos demonstrar isso ao longo do processo”, afirmou o advogado.

O Conselho Regional de Medicina de Goiás (Cremego) declarou que todas as denúncias relacionadas à conduta ética de médicos são apuradas com total sigilo, conforme o Código de Processo Ético-Profissional Médico.

Além da prisão, os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão contra o médico. A divulgação da identidade do médico, conforme informou a polícia, visa incentivar novas vítimas e testemunhas a se apresentarem, contribuindo com novas provas para o inquérito.

Tags
AnápolisJoão Paulo Ferreira Castro
FacebookTwitterWhatsAppLinkedInEmailLink

Marilia Diario

Previous post Conflitos e Acusações Agitam o PRTB em São Paulo
next post Médico e mãe de vítima são presos em Natal por suspeita de crimes de abuso e exploração infantil
Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias em Alta
1

ICF Argamassas oferece treinamento especializado para suprir a escassez de profissionais qualificados

fevereiro 20, 2025
2

Empresário Sérgio da Silva Cordeiro Detido por Tráfico de Drogas

fevereiro 25, 2025
3

Quadrilha usava jatinho para transportar dinheiro de emendas parlamentares

dezembro 19, 2024
4

ASSISTA AO VIVO: Pinheiros x Taubaté – Final do Super Paulistão de Handebol Masculino

novembro 19, 2024
5

Gaeco expõe a força do “Narcopix” em meio à polêmica sobre fiscalização do sistema

janeiro 30, 2025

Marilia Diário ©2025.