Skip to content
Marilia Diário
Marilia Diário
quinta-feira 3 julho 2025
Marilia Diário
Marilia Diário
  • Home
  • Brasil
  • Justiça
  • Noticias
  • Novidades
  • Política
  • Contato
Novidades
janeiro 21, 2016Foragido por estelionato é preso em avião e desembarca em Porto Alegre abril 19, 2024Prefeitura de Aparecida (SP) é alvo de operação do Ministério Público dezembro 29, 2024Fórum de Segurança Pública apoia decreto que regula uso da força policial maio 28, 2024A 5ª farmácia municipal na zona leste de Marília é inaugurada pela Secretaria da Saúde. abril 30, 2024Mistério envolve morte de jovem após parto em Catanduva: Polícia investiga dezembro 6, 2024Corretor de grãos e a esposa aplicavam golpes milionários para ostentar e manter vida de luxo novembro 12, 2024Júlia Pereira celebra os 4 anos da filha Suzanne fevereiro 25, 2025Empresário é Preso em Imperatriz por Crimes Contra a Ordem Tributária e Uso de Identidade Falsa novembro 6, 2024Descoberta Cidade Fortificada de 4.400 Anos na Arábia Saudita: Indícios de Civilização Sedentária na Idade do Bronze dezembro 29, 2024Divulgue Notícias na Internet de Forma Gratuita: Conheça a Inovação da King Post
  • Home
  • Brasil
  • Justiça
  • Noticias
  • Novidades
  • Política
Marilia Diário
Marilia Diário
Brasil
Brasil

Médico é preso em Goiás suspeito de crimes sexuais contra estudantes de medicina

Marilia DiarioMarilia Diariojunho 28, 2024 1701 Minutes read0

Um médico foi preso nesta quinta-feira (20) em Anápolis, Goiás, sob suspeita de importunação e Anápoliscontra quatro estudantes de medicina. A delegada Isabella Joy, responsável pelo caso, informou que há indícios de que o médico João Paulo Ferreira Castro tenha cometido os crimes contra mais de 50 pessoas.

“Tivemos informações, diante de várias investigações, que são possíveis mais 53 vítimas. Por isso, pedimos que venham à delegacia e denunciem para que esse autor possa pagar por todos os crimes cometidos”, declarou a delegada.

O advogado do médico, Edvaldo Adriany Silva, nega as acusações, alegando que não houve assédio ou importunação e que as interações com os colegas foram mal interpretadas. “É uma linha muito tênue essa alegação. É algo que precisa ser melhor avaliado, pois não teve nada extravagante. Além disso, não teve assédio ou importunação contra pacientes e sim, com colegas que acharam a conversa dele extravasando o bom-senso. Porém, no nosso entender, isso não aconteceu e vamos demonstrar isso ao longo do processo”, afirmou o advogado.

O Conselho Regional de Medicina de Goiás (Cremego) declarou que todas as denúncias relacionadas à conduta ética de médicos são apuradas com total sigilo, conforme o Código de Processo Ético-Profissional Médico.

Além da prisão, os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão contra o médico. A divulgação da identidade do médico, conforme informou a polícia, visa incentivar novas vítimas e testemunhas a se apresentarem, contribuindo com novas provas para o inquérito.

Tags
AnápolisJoão Paulo Ferreira Castro
FacebookTwitterWhatsAppLinkedInEmailLink

Marilia Diario

Previous post Conflitos e Acusações Agitam o PRTB em São Paulo
next post Médico e mãe de vítima são presos em Natal por suspeita de crimes de abuso e exploração infantil
Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias em Alta
1

Plano de regeneração da Amazônia incluirá concessões florestais e novas estratégias de restauração

dezembro 18, 2024
2

Definidos os Confrontos: Confira Data e Horário dos Jogos da Terceira Fase da Copa do Brasil 2024

abril 22, 2024
3

Prejuízo milionário: XP é processada por investidores por perdas em aplicações financeiras

fevereiro 8, 2024
4

Investidores processam XP por prejuízos milionários em aplicações financeiras

fevereiro 8, 2024
5

Tipo Sanguíneo Pode Influenciar na Longevidade, Mas Estilo de Vida Ainda É o Fator Principal

abril 8, 2025

Marilia Diário ©2025.