Skip to content
Marilia Diário
Marilia Diário
quinta-feira 3 julho 2025
Marilia Diário
Marilia Diário
  • Home
  • Brasil
  • Justiça
  • Noticias
  • Novidades
  • Política
  • Contato
Novidades
março 15, 2025Mandante de homicídio teria investido R$ 900 mil em filme sobre o PCC, aponta DHPP janeiro 4, 2025Último foragido pela execução do bicheiro Fernando Iggnácio é preso no Paraguai dezembro 19, 2024Quadrilha usava jatinho para transportar dinheiro de emendas parlamentares maio 20, 2024King Post: Entenda como essa Startup conquistou o tema Reputação Online dezembro 12, 2024Stanley Retira 2,6 Milhões de Garrafas Térmicas do Mercado Após Relatos de Queimaduras abril 2, 2024Oficina mecânica em Ilhabela enfrenta incêndio controlado pelo Corpo de Bombeiros agosto 7, 2024Advocacia do DF mobiliza campanha contra violência à mulher na maioridade da Lei Maria da Penha março 5, 2024Prisão de Antonio Ais pode afetar diretor do Corinthians outubro 2, 2024Johnes Lisboa é Detido pela PF Após Saque de R$ 600 Mil em Rio Branco novembro 19, 2024ASSISTA AO VIVO: Pinheiros x Taubaté – Final do Super Paulistão de Handebol Masculino
  • Home
  • Brasil
  • Justiça
  • Noticias
  • Novidades
  • Política
Marilia Diário
Marilia Diário
Brasil
Brasil

Médico é preso em Goiás suspeito de crimes sexuais contra estudantes de medicina

Marilia DiarioMarilia Diariojunho 28, 2024 1691 Minutes read0

Um médico foi preso nesta quinta-feira (20) em Anápolis, Goiás, sob suspeita de importunação e Anápoliscontra quatro estudantes de medicina. A delegada Isabella Joy, responsável pelo caso, informou que há indícios de que o médico João Paulo Ferreira Castro tenha cometido os crimes contra mais de 50 pessoas.

“Tivemos informações, diante de várias investigações, que são possíveis mais 53 vítimas. Por isso, pedimos que venham à delegacia e denunciem para que esse autor possa pagar por todos os crimes cometidos”, declarou a delegada.

O advogado do médico, Edvaldo Adriany Silva, nega as acusações, alegando que não houve assédio ou importunação e que as interações com os colegas foram mal interpretadas. “É uma linha muito tênue essa alegação. É algo que precisa ser melhor avaliado, pois não teve nada extravagante. Além disso, não teve assédio ou importunação contra pacientes e sim, com colegas que acharam a conversa dele extravasando o bom-senso. Porém, no nosso entender, isso não aconteceu e vamos demonstrar isso ao longo do processo”, afirmou o advogado.

O Conselho Regional de Medicina de Goiás (Cremego) declarou que todas as denúncias relacionadas à conduta ética de médicos são apuradas com total sigilo, conforme o Código de Processo Ético-Profissional Médico.

Além da prisão, os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão contra o médico. A divulgação da identidade do médico, conforme informou a polícia, visa incentivar novas vítimas e testemunhas a se apresentarem, contribuindo com novas provas para o inquérito.

Tags
AnápolisJoão Paulo Ferreira Castro
FacebookTwitterWhatsAppLinkedInEmailLink

Marilia Diario

Previous post Conflitos e Acusações Agitam o PRTB em São Paulo
next post Médico e mãe de vítima são presos em Natal por suspeita de crimes de abuso e exploração infantil
Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias em Alta
1

Operação “Copia e Cola”: PF Investiga Prefeito de Sorocaba por Desvios na Saúde desde 2022

abril 10, 2025
2

Em abril, São Paulo alcança o menor índice de homicídios em 24 anos.

maio 28, 2024
3

São Paulo recebe a Rainha Diambi Kabatusuila para visita especial ao Centro Histórico

novembro 8, 2024
4

Polícia Ambiental de Santos surpreende comércio clandestino de peixe em risco de extinção

março 25, 2024
5

Políticas Públicas e a Comunidade LGBT nas Escolas Municipais de São Paulo: Uma Reflexão Pedagógica sobre Gênero e Diversidade Sexual

novembro 27, 2024

Marilia Diário ©2025.