Skip to content
Marilia Diário
Marilia Diário
quarta-feira 9 julho 2025
Marilia Diário
Marilia Diário
  • Home
  • Brasil
  • Justiça
  • Noticias
  • Novidades
  • Política
  • Contato
Novidades
janeiro 24, 2025Shopping Piracicaba participa da ação Volta às Aulas Solidária 2025 janeiro 27, 2025Pagodeiro ligado ao PCC é preso por fraudes em licitações maio 28, 2024José Garcia Netto, membro do “Conselhão” de Lula, é investigado por suspeita de lavagem de dinheiro fevereiro 20, 2025ICF Argamassas oferece treinamento especializado para suprir a escassez de profissionais qualificados março 1, 2025GRUPO CRIMINOSO❗ MP identifica deputado Binho Galinha à frente de milícia e suspeita de ocultação de bens dezembro 17, 2024Ação da PF prende delegado envolvido em execução de delator do PCC julho 3, 2021Desmantelamento de Esquema Fraudulento de Empréstimos Consignados no Ceará novembro 7, 2024OAB Suspende Advogada Acusada de Envolver-se em Esquema de Venda de Decisões no STJ abril 30, 2024Tragédia em Lorena, SP: Jovem de 18 Anos Assassinado a Tiros julho 15, 2024Empresário de Ribeirão Preto Preso em Operação contra Lavagem de Dinheiro Relacionada ao Tráfico Internacional
  • Home
  • Brasil
  • Justiça
  • Noticias
  • Novidades
  • Política
Marilia Diário
Marilia Diário
Brasil
Brasil

Bebê de Um Ano e 11 Meses Morre em Sorocaba; Pais Suspeitam de Erro Médico

Marilia DiarioMarilia Diariomaio 16, 2024 2331 Minutes read0

Um bebê de um ano e onze meses de Sorocaba morreu após passar por uma cirurgia de colocação de sonda gástrica. A família alega que o estômago da criança foi perfurado durante o procedimento e solicita a exumação do corpo, que foi sepultado sem passar pelo Instituto Médico Legal (IML).

O caso foi registrado no 3º Distrito Policial de Sorocaba e está sendo investigado. Os pais do menino acreditam que a morte ocorreu devido a um erro médico e negligência no atendimento hospitalar.

A Polícia Civil informou que aguarda os laudos periciais para continuar com as investigações. Em nota, a prefeitura afirmou que o paciente era um recém-nascido de risco, que recebeu assistência completa, sendo atendido na Policlínica e no GPACI (Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil) para consultas e trocas de sondas. A Secretaria de Saúde solicitou o relatório médico para realizar uma avaliação mais detalhada.

O GPACI, por sua vez, informou que o menino era um paciente especial com uma doença genética rara e que, apesar da dedicação assistencial do hospital, seu quadro agravou-se no pós-operatório, levando-o a falecer na UTI pediátrica devido a complicações. O hospital expressou solidariedade à dor da família e lamentou profundamente o ocorrido, acrescentando que estão colaborando com as autoridades policiais e municipais para esclarecer os fatos.

Tags
GPACI
FacebookTwitterWhatsAppLinkedInEmailLink

Marilia Diario

Previous post Justiça de São Paulo rejeita novo pedido de prisão contra motorista de Porsche
next post King Post: Entenda como essa Startup conquistou o tema Reputação Online
Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias em Alta
1

OAB Suspende Advogada Acusada de Envolver-se em Esquema de Venda de Decisões no STJ

novembro 7, 2024
2

Revelações Perturbadoras: Acusações de Abuso na Família Sastre de Andrade

abril 24, 2024
3

Políticas Públicas e a Comunidade LGBT nas Escolas Municipais de São Paulo: Uma Reflexão Pedagógica sobre Gênero e Diversidade Sexual

novembro 27, 2024
4

Mentir em processo de guarda é litigância de má-fé, decide TJ-SP

novembro 22, 2024
5

Tipo Sanguíneo Pode Influenciar na Longevidade, Mas Estilo de Vida Ainda É o Fator Principal

abril 8, 2025

Marilia Diário ©2025.